Micose na unha – Curar

  • LIVRO Curar Micose Da Unha eBook

Micose na unha

Sua causa micose não é com qualquer tipo de inseto ou verme. Na verdade , as causas da micose é de infecções por fungos . Existem diferentes tipos de fungos que podem viver e espalhar sobre as camadas superiores da pele e cabelos . Micose cresce melhor em áreas ambientais quentes e úmidas como piscinas , vestiários e nas áreas de dobras da pele do seu corpo. Desde micose é muito contagiosa , ela pode se espalhar pelo contato pele a pele com uma pessoa infectada ou animal que tem micose. Ele também pode se espalhar usando itens infectados , como roupas , toalhas, pentes, e equipamentos esportivos. By the way, você também pode obter micose do contato com animais de estimação ou animais com micose.

Micose padrões são muitas vezes na forma de um anel de aparência , mas nem sempre. Às vezes , pode ser apenas uma erupção cutânea vermelha. Jock coceira é uma erupção cutânea localizada nas dobras da pele da região da virilha. O pé de atleta é uma erupção localizada sobre a pele do pé. Existem três tipos diferentes de pé-de- atleta , que pode ser diferente e pode afetar diferentes áreas do pé. Uma infecção fúngica das unhas é quando o fungo ataca a unha , a unha ou da pele sob a unha . Molde , de levedura e diferentes tipos de fungos podem causar a infecção das unhas. Micose do couro cabeludo ou barba , às vezes pode parecer redondas, remendos calvos . Isso faz com que o olhar infecção como um anel , mas , às vezes, micose do couro cabeludo ou barba pode olhar apenas como caspa.

Micose na unha

Micose no couro cabeludo ou barba vai provável requerem uma prescrição de seu médico. As pílulas vai matar o fungo. Além disso, usar um shampoo especial para manter a micose se espalhe para os outros não é uma má idéia.

As infecções fúngicas podem ser tratados pela tentativa de balcão cremes antifúngicos , loções ou mesmo unha polonês . Você pode ter que usar algo mais forte do que é prescrito pelo seu médico. Comprimidos antifúngicos são a melhor opção para curar um caso grave de infecção fúngica das unhas . Não se esqueça sobre seu estado de saúde e os efeitos colaterais graves do uso dessas pílulas.

Você pode tratar o pé de atleta mais com o passar dos sprays de balcão, loções ou cremes . Para os casos graves , uma viagem para o consultório médico irá resultar em uma receita de pílula ou medicação que será aplicada a sua área de pele .

Em caso de dúvida sobre a sua situação de saúde , sempre procurar atendimento médico para os procedimentos mais rápidos e adequado tratamento.


Be Sociable, Share!